domingo, janeiro 08, 2012

Feliz 2012


Olá
Retornando a escrever este blog que eu gosto tanto...
Quero começar desejando um Excelente ano...
Não sei porque gosto do número 2012.
Quando estava lá pelos anos setenta nem ousava pensar em viver depois de 2000, mas cheguei e estou em 2012.
Pergunto onde andei que não vi o tempo voar...
Cada ano pensamos em recomeçar, a minha meta esse ano e CONTINUAR....
Continuar os projetos e terminá-los!!!!
Tenho alguns UFOS e querem se tornar WIP...
Bem amanhã continuo e pretendo de vez por todas aprender a colocar as fotos aqui...
Tenho teimado em não fazer coisas que não gosto mais isso vou ter que fazer...
Mas vou deixar um endereço de um projeto lindo e que penso em seguir...
olha o endereço...
Projeto que já conta com meninas do mundo todo fazendo suas ruas, vilas, cidades... penso em fazer a minha...
Boa noite e que Deus abençõe quem por aqui passa...
LideLiége

Nenhum comentário: