sexta-feira, outubro 17, 2008

O ínicio


Ficou assim!!!
e você acha o pap
aqui , Isabel.vai lá.

7 comentários:

Lily Gallardo disse...

hola amiga, como estas?, te acordas de mi??. yo tambien estoy en el sal de isabel pero muy atrasada, todavia no empece el bolso, el tuyo se ve muy lindo. un beso grande.

Lily Gallardo disse...

otra vez yo, es que me llamo la atencion que en el blog de cafe con leite tiene el mismo bolso que me regalaste. besos.

Marília Gaspar disse...

Olá
Só postei seu comentário agora, voçe talvez tenha a solução, vou procurar, mas o que me disseram é que a minha maquina não precisa de mais nenhuma peça para cerzir, já tem um botao que recolhe os dentes, e um ponto que é igual à costura à mão, talvez seja eu que não sei fazer, mas mutio obrigada pela ideia!!
HA e vou ser sua visitante assídua seu blog é demais.
Abraço

Luísa Silva disse...

Olá Li!
estou curiosa para ver a mala pronta, gosto muito do estilo country e das cores escolhidas. Um beijo.

Marília Gaspar disse...

Olá
O resultado da minha experiencia foi desafinar a minha maquina, e a senhora da Singer teima comigo que a maquina não tem mais nenhum acessorio, (é complicado), por isso eu lhe pergunto, esse pé de cerzir dá para a Singer 7466?
Obrigada

Lily Gallardo disse...

querida amiga, no me olvido de vos y ahora antes de viajar a buenos aires queria pasar a desearte FELICES FIESTAS. ojala tuviera mas tiempo para acercarme a tu tierra, conocerte y bañarme en ese calido mar. un beso muy grande.

Marília Gaspar disse...

Olá,
Queria lhe agradecer, a sua oferta para me ajudar, mas felizmente a Luisa (Belém), que tem sido uma jóia, me ajudou e já tenho o pé que precisava e mais dois que me vão facilitara vida e muito mesmo.
Muito obrigada e muito Boas Festas para si e sua família.
Um abraço
Marília.