sexta-feira, junho 15, 2007

Amizade


Este ano será, se Deus permitir, o ano que vou rever amigos dos velhos tempo de Escola Normal , do atletismo , da faculdade...
Você já sentiu aquela dorzinha da saudade batendo no peito e falando para você...chegou a hora????...
Quero poder falar do carinho que sinto por elas e meu desejo que sejam felizes..
Esta semana ganhei mais um presente do meu bom Deus.
Falei com minha amiga Edite que mora em Santa Cruz do Sul e que não vejo à pelo menos 18 anos... Será uma das que quero abraçar ..ela e o Bolinha...
Amiga beijosss desde agora!!!!!
Amigos sempre serão para sempre...
Hoje estou aqui, mas espero logo,logo atravessar esta ponte e rever vocês..
Edite e Ernani, Marília, Vera, Marisa , Renato,Tereza e Arlindo, Marisinha, Analoba e Maria Augusta, Mahelena e Nine,Rita,frei Pascoal,e... e.....logo,se Deus permitir nos veremos...

Ponte Hercílio Luz- Floripa SC- Brasil

3 comentários:

Aurora disse...

Hola Li,muchas gracias por tu post.
Claro que puedes ponerlo, yo lo encontré en Yotube, es público.
Besos

Flor disse...

Olá Li!
Tens toda a razão, esqueci-me de colocar a quantidade de farinha na receita da Focaccia. São 3 chávenas de farinha :) Já corrigi a receita :)
Obrigada!
Flor

Toñi P. disse...

Hola Li,

Por supuesto que puedes participar en el intercambio de bolsos, pero necesito que me envíes, urgentemente, tu dirección postal para el envío, ya que estoy esperando por ti para cerrar la lista y repartir los datos. Envíalo a: peytopeyto@hotmail.com